Agenda cheia no segundo dia de atuação da nova Diretoria Executiva

Data: 05/01/16

 

Dando continuidade à intensa agenda de trabalho da Diretoria Executiva recém-empossada, integrantes da Fenapef se reuniram com mais quatro entidades de classe para tratar das negociações salariais e estratégias que serão adotadas para o ano de 2016.

 

Representantes da Associação Brasileira dos Papiloscopistas Policiais Federais - Abrapol, do Sindicato Nacional dos Servidores do Plano Especial de Cargos da Polícia Federal - SinpecPF e da Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal - ADPF compareceram à sede da Fenapef para alinhar as atuações pertinentes com cada entidade.

 

 

Além de entidades da Polícia Federal, o presidente do Sindicato dos Policiais Civis do Distrito Federal, Rodrigo Franco e a vice-presidente, Marcele Alcântara também se reuniram com o presidente da Fenapef na tarde de hoje.

 

 

Durante toda a semana novas reuniões ocorrerão. Participaram das reuniões o presidente da Fenapef, Luís Antônio Boudens, o vice-presidente, Flávio Werneck, a diretora de comunicação, Magne Cristine, o diretor de estratégia sindical, Júlio César, o diretor financeiro, Cristóvão Oliveira e o diretor parlamentar, Marcus Firme.

 

Essas reuniões vêm a consolidar a administração estratégica e conciliatória da nova diretoria, visando o melhor dos interesses dos filiados.

OUTRAS NOTÍCIAS

Levantamento alerta para direitos do servidor público estudante

1ª Turma mantém júri do caso Villela

Agente da PF ganha direito de remoção após ser vítima de assédio

Texto da reforma da Previdência é aprovado na CCJ