Japonês da Federal está em Brasília

Data: 17/02/16

   

Símbolo de combate à corrupção, o agente federal Newton Ishii, mais conhecido como Japonês da Federal, muda a rotina de um hotel em Brasília, desde ontem, 16. Ele prestigia a assembleia dos 27 sindicatos e da Federação Nacional dos Policiais Federais - Fenapef. 

 

Muitos poderiam apostar que o agente estaria em Brasília para prender algum investigado da Operação Lava Jato, contudo o Japonês participará da solenidade de posse da nova Diretoria Executiva da Fenapef, que será esta noite.

 

A presença do Japonês tem causado alvoroço entre os hóspedes do hotel. Formou-se uma fila de curiosos para tirar foto com o Japa da Federal.

 

                                    

Até o Deputado Federal, Eduardo Bolsonaro, que também é policial federal, aproveitou a visita para tietar a nova celebridade. Em sua conta no Instagram postou uma foto com o Japonês, com a legenda “Quem não deve não teme. Foto ao lado do símbolo de combate aos corruptos, o Policial Federal Newton Ishii, também conhecido como Japonês da Federal”.

 

No começo da tarde desta quarta-feira, o Japonês da Federal está em visita à Câmara dos Deputados em companhia do presidente da Fenapef, Luís Antônio Boudens, em agenda parlamentar, no gabinete do Deputado Federal e agente federal, Aluísio Mendes.

 

                 

OUTRAS NOTÍCIAS

Levantamento alerta para direitos do servidor público estudante

1ª Turma mantém júri do caso Villela

Agente da PF ganha direito de remoção após ser vítima de assédio

Texto da reforma da Previdência é aprovado na CCJ