Fenapef e Sindicatos participam de Congresso da CSB

Data: 26/02/16

Presidente e diretores da Fenapef e presidentes de sindicatos da Polícia Federal participaram na noite de ontem, 24, da solenidade de abertura do II CONGRESSO DA CENTRAL DOS SINDICATOS BRASILEIROS - CSB.

 

 O evento teve a participação do Vice-Presidente da República Michel Temer, do Ministro do Trabalho Miguel Rosseto e do Deputado Federal Lincoln Portella (PR/MG).

 

O Presidente da CSB, Antônio Neto, saudou os participantes do Congresso vindos de todas as partes do Brasil, através dos sindicatos filiados. Ele elencou as categorias que hoje participam desse processo de crescimento da central, destacando os policiais federais.


Presidente Antônio Neto (CSB), Presidente Flávio Werneck (SINDIPOLDF e Vice-Presidente da FENAPEF) e o Agente Federal Júlio Gomes.

 

Apesar de não estar filiada a nenhuma central sindical, a Federação Nacional dos Policiais Federais - FENAPEF, vem orientando os seus sindicatos filiados a buscarem parcerias nos Estados, inclusive com as centrais sindicais que estiverem melhor estruturadas e oferecerem apoio qualitativo às demandas das categorias filiadas, com promoção de seminários congressos, etc. e que propiciem a divulgação dos trabalhos e projetos legislativos dos poiciais federais.

 

Da esquerda para direita: Manoel Teixeira (Policial Federal e Vereador em Goiás), Marcus Firme (Diretor Parlamentar da FENAPEF e Presidente do SINPEF/ES), José Aquino (Presidente do SINPEF/RN), Magne Cristine (Diretora de Comunicação da FENAPEF), Flávio Werneck (Vice-Presidente da FENAPEF e Presidente do SINDIPOL/DF), Luís Antônio Boudens (Presidente da FENAPEF) e Marcelo Arcanjo (Presidente do SINPOFECE).

OUTRAS NOTÍCIAS

Levantamento alerta para direitos do servidor público estudante

1ª Turma mantém júri do caso Villela

Agente da PF ganha direito de remoção após ser vítima de assédio

Texto da reforma da Previdência é aprovado na CCJ