Fenapef e FenaPRF se reúnem em favor da valorização das polícias

Data: 26/02/16

Na última quarta-feira (24), o presidente da Federação Nacional dos Policiais Federais, Luís Boudens e o diretor parlamentar, Marcus Firme, se reuniram com o presidente Nacional dos Policiais Rodoviários Federais (FenaPRF), Pedro Cavalcanti, e o diretor jurídico da entidade, Jesus Caamaño.

A reunião foi marcada pela discussão de pautas em comum entre as duas entidades classistas e a afirmação de uma voz unificada para que ambas as federações tenham sucesso em seus pleitos.

De acordo com Pedro Cavalcanti, esse momento é importante por levantar projetos de fortalecimento das duas polícias da União. "As entidades de segurança pública têm que caminhar unidas nos projetos comuns. Unindo a força política das duas entidades (FenaPRF e FenaPef) fica mais fácil atingir nossos objetivos", explicou.

Para Boudens, policiais Federais e Rodoviários Federais são profissionais que merecem todo o respeito e reconhecimento da sociedade. "Somos vinculados ao mesmo Ministério e temos peculiaridades que exigem a caminhada conjunta em busca das melhorias", conclui.

OUTRAS NOTÍCIAS

Levantamento alerta para direitos do servidor público estudante

1ª Turma mantém júri do caso Villela

Agente da PF ganha direito de remoção após ser vítima de assédio

Texto da reforma da Previdência é aprovado na CCJ