FENAPEF saúda o novo Ministro da Justiça

Data: 01/03/16

A Federação Nacional dos Policiais Federais – FENAPEF, maior entidade representativa dos Policiais Federais, vem a público cumprimentar e dar as boas vindas ao Ministro da Justiça, Wellington César, anunciado hoje como novo titular da pasta.

Cientes do difícil momento da política nacional, os policiais federais manifestam total e irrestrito apoio para a construção de uma segurança pública eficiente e de qualidade, como pauta prioritária para a sociedade brasileira.

Para a FENAPEF, a posse do Ministro Wellington César irá renovar as expectativas de uma atuação isenta da Polícia Federal, com a modernização do modelo de investigação criminal e a reestruturação da carreira dos policiais federais, com a valorização do seu efetivo e inserção dos conceitos de meritocracia e competência na gestão do órgão.

Os policiais federais acreditam que uma nova visão da persecução criminal pode ser implementada com a posse de um representante do Ministério Público, com quem já ombrearam na luta contra a PEC 37, e colocam-se à disposição para colaborar nas propostas de políticas que visem a implantação de uma efetiva segurança pública para a população brasileira.

 

Luís Antônio de Araujo Boudens
Presidente da FENAPEF

 



OUTRAS NOTÍCIAS

Levantamento alerta para direitos do servidor público estudante

1ª Turma mantém júri do caso Villela

Agente da PF ganha direito de remoção após ser vítima de assédio

Texto da reforma da Previdência é aprovado na CCJ