PF diz ter identificado 'entre 20 e 50' pedófilos na região de Londrina

Data: 11/03/16

A Polícia Federal afirma ter identificado "entre 20 e 50" pedófilos que agem na região de Londrina, no norte do Paraná. Um estudante, suspeito de participar de um esquema de pedofilia no município, foi preso ontem, 10.

Computadores, celulares e outros equipamentos foram apreendidos com ele pela polícia. Peritos encontraram fotos em que crianças e adolescentes aparecem em poses sensuais.

A investigação sobre uma rede de pedófilos em Londrina começou em novembro de 2015. Três homens já foram presos, além do estudante, durante as ações da PF. Um deles gravava e divulgava imagens de abusos sexuais contra menores, afirma a polícia.

"Nós recebemos, de uma organização internacional, informações de pedófilos que estariam atuando não só em Londrina, mas no Brasil todo. A partir da distribuição dessas informações, conseguimos identificar entre 20 e 50 pedófilos que atuam aqui na região", afirma a PF.

A quadrilha age em Londrina, Rolândia e Santa Mariana, de acordo com a PF. Outros suspeitos estão sendo investigados e devem ser presos nos próximos meses, garante o delegado-chefe.

OUTRAS NOTÍCIAS

Levantamento alerta para direitos do servidor público estudante

1ª Turma mantém júri do caso Villela

Agente da PF ganha direito de remoção após ser vítima de assédio

Texto da reforma da Previdência é aprovado na CCJ