Três pessoas presas com 2kg de pasta base de cocaína

Data: 11/03/16

A Polícia Federal (PF) prendeu em flagrante, na noite de ontem, 11, três pessoas com dois quilos de pasta base de cocaína. A prisão ocorreu no Córrego do Euclides, Zona Norte do Recife, por volta das 18h.

Os presos são Simone Francisca de Oliveira, 35 anos, Damácio Pereira Barbosa, 39, e Cleber Cavalcanti da Silva, 25. Segundo a PF, Simone e Cleber pararam com um carro em uma rua do bairro para que Damácio entrasse no veículo trazendo a droga.

Além da pasta base, foram apreendidos vários cartões magnéticos de diversos bancos, cinco celulares e a quantia de R$ 30 mil.

A droga serviria para abastecer vários pontos de venda de crack no Recife. Com os dois quilos de pasta base, seria possível produzir sete mil pedras do entorpecente.

Os três detidos foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Caso condenados, poderão pegar penas de cinco a 20 anos de reclusão.

Damácio e Cleber foram encaminhados para o Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), enquanto Simone foi recolhida à Colônia Penal Feminina.

OUTRAS NOTÍCIAS

Levantamento alerta para direitos do servidor público estudante

1ª Turma mantém júri do caso Villela

Agente da PF ganha direito de remoção após ser vítima de assédio

Texto da reforma da Previdência é aprovado na CCJ