Agente Federal lança o romance policial "Linha Vermelha" em Niterói/RJ

Data: 04/08/16

LIVRO LINHA VERMELHA

O livro “Linha Vermelha” é o 4° livro do APF Sandro Araujo que, desta vez, traz o romance policial, como característica de sua literatura. Sem heróis, vencidos ou vencedores, o autor reflete em sua escrita um pouco do seu trabalho, seu mundo e sua visão social. O livro trata de pessoas comuns, em seu dia a dia, que trafegam por uma das vias mais perigosas do Rio de Janeiro.

As páginas do livro “Linha Vermelha” remonta para o leitor, com detalhes em sua descrição, uma narrativa multifacetada da tentativa de assalto na Linha Vermelha. O leitor verá página após página uma descrição realista de um assalto na ótica dos personagens, que são pessoas de classes diferentes. São cinco vidas, cinco mundos que se cruzam em um momento extremo de violência urbana, em uma via expressa. Através deste assalto o destino dos cinco personagens será alterado para sempre.

O leitor vai perceber que a violência tem finais diferentes, dependendo da classe social e das condições financeiras dos envolvidos. Um romance que beira a realidade do nosso cotidiano no Rio de Janeiro e será lançado amanhã (04/08), no Teatro Municipal de Niterói, que fica na rua XV de novembro 35, Niterói, a partir das 20:00hs, na sala Carlos Couto. 

OUTRAS NOTÍCIAS

Levantamento alerta para direitos do servidor público estudante

1ª Turma mantém júri do caso Villela

Agente da PF ganha direito de remoção após ser vítima de assédio

Texto da reforma da Previdência é aprovado na CCJ