Agentes da Polícia Marítima da PF apreendem embarcação com cigarros e baterias de veículos em Foz de Iguaçu

Data: 24/07/16

Policiais Federais do Núcleo de Polícia Marítima (NEPOM) apreenderam na noite da quinta (21) várias caixas de cigarros, uma embarcação com motor de 250 HP e carcaças de baterias automotivas.

IMG_2377

A equipe da PF patrulhava o Lago de Itaipu, quando próximo a região do Ocoy, entre Itaipulândia e São Miguel do Iguaçu, avistarou uma embarcação em alta velocidade se aproximando da margem brasileira. O piloto arremeteu o barco contra a mata e empreendeu fuga. Os policiais apreenderam 181 caixas de cigarros, um barco em chapa de aço novo e um motor de 250 HP com poucas horas de uso.

IMG_2373

PRISÃO NA PONTE DA AMIZADE

Na manhã de sexta (22), outra equipe de PF encontrava-se na Ponte da Amizade fiscalizando a pista de entrada no Brasil, quando abordaram duas vans paraguaias. No interior dos veículos foram encontradas várias carcaças de baterias automotivas. Foi dada voz de prisão aos motoristas, sendo conduzidos à Custodia da PF.

IMG_2364

Uma avaliação previa apontou o valor aproximado de R$ 125.000,00 para o total das apreensões, que foram encaminhadas para a Receita Federal do Brasil para procedimentos.

IMG_2367

Os Presos poderão responder por contrabando associado a crime ambiental.

OUTRAS NOTÍCIAS

Fenapef comemora sucesso da policial federal Adriana Pitta

PF realiza leilão de viaturas e materiais em Natal

Polícia federal faz a maior apreensão de cocaína do ano no Rio Grande do Sul

Operação cartão vermelho combate facção criminosa