Agentes Federais desarticulam associação criminosa em Goiás

Data: 08/04/16

A Operação Roda Viva, deflagrada ontem (07), em Goiás, com o apoio da Polícia Militar no estado, desarticulou uma associação criminosa destinada ao tráfico de entorpecentes, produtos químicos e tráfico de armas e munições.IMG-20160407-WA0028

Durante as investigações, houve o desbaratamento de três laboratórios de produção de drogas. Ao todo, foram apreendidos 700kg de maconha, 34 kg de cocaína e mais 72 kg de produtos químicos utilizados para aumentar o volume dos entorpecentes. O valor estimado com as apreensões chega a R$ 1.450.000,00.

Segundo os agentes, a utilização de etiquetas para marcar a droga, máquinas de contar dinheiro, prensa e o calibre das armas apreendidas comprovam o grau da organização criminosa.

Os presos responderão pelos crimes de associação para o tráfico, tráfico de entorpecentes e de produtos químicos para o preparo de entorpecentes, comércio e porte ilegal de arma de fogo, podendo a pena variar de 3 a 15 anos de reclusão. 

Participaram da operação 160 Agentes Federais e 46 Policiais Militares, para dar cumprimento à 32 Mandados de Prisão Preventiva, 1 Mandado de Prisão Temporária, 11 Mandados de Condução Coercitiva e 29 Mandados de Busca e Apreensão.

OUTRAS NOTÍCIAS

Levantamento alerta para direitos do servidor público estudante

1ª Turma mantém júri do caso Villela

Agente da PF ganha direito de remoção após ser vítima de assédio

Texto da reforma da Previdência é aprovado na CCJ