Agentes federais receberão medalha pelos serviços prestados em PE

Data: 15/10/18

Mais dois agentes da Polícia Federal terão seus trabalhos e esforços reconhecidos pelo Estado. Os policiais Elias Luiz da Silva e Wellington Araújo Alves da Silva receberão, na quarta-feira (17), a Medalha Pernambucana do Mérito Bombeiro Militar. Os dois agentes serão homenageados pelos relevantes serviços prestados à causa pública, ao estado de Pernambuco e ao Corpo de Bombeiros Militar.

A cerimônia será no Teatro Riomar Recife, no shopping Riomar Recife, às 16h, na capital do estado pernambucano. Para o presidente da Federação Nacional dos Policiais Federais, Luís Antônio Boudens, essa é mais uma prova da importância da PF. “Isso mostra a competência do trabalho desses colegas. É muito gratificante ver policiais federais recebendo homenagens dessa magnitude”, disse.

Na ocasião, outras autoridades e nomes importantes também receberão a medalha. O evento contará, ainda, com a presença do governador do estado, Paulo Henrique Saraiva Câmara, e com o presidente do Sindicato dos Policiais Federais do estado de Pernambuco, Luiz Sérgio Aguiar, representando a Fenapef.

Comunicação Fenapef

OUTRAS NOTÍCIAS

Governo Federal oficializa atuação da PF na segurança presidencial

Encontro com presidente eleito discute estratégias para segurança pública

Justiça Federal condena Jedeão a 41 anos de prisão, provando que...

Fenapef se reúne com GT das Fronteiras em Rondônia