Autor da PEC 361 é homenageado no Senado Federal

Data: 18/05/16

Na 803703871_38376_12361348773185042877manhã de ontem, 17, o ex-deputado Otoniel Lima e autor da PEC 361/2013, que permite trazer à Polícia Federal a moderna estrutura e organização presente no Federal Bureau of Investigation – FBI, foi homenageado, no Senado Federal, em sessão especial destinada a comemorar os 100 anos de fundação do Hospital Amaral Carvalho, reconhecido como referência nacional no Tratamento do Câncer.

Durante os quatro anos de atuação na Câmara dos Deputados, Otoniel Lima destinou emenda parlamentar para o Hospital e sempre foi muito atuante na luta contra o câncer.

De acordo com o ex-deputado, o Hospital é um Instituto de destaque por empenhar dedicação a pessoas que lutam contra uma doença tão difícil quanto o câncer.  “Eu queria cumprimentar a diretoria do Hospital Amaral Carvalho, agradecer por essa homenagem, por essa premiação. Isso só nos dá base para continuar lutando por um instituto tão importante do câncer, que tem feito um trabalho maravilhoso em todo o Brasil. Parabéns Instituto Amaral Carvalho por essa iniciativa”, parabenizou.

O Deputado Otoniel é um grande defensor de causas nobres como essa do hospital Amaral Carvalho e, um grande amigo dos policiais federais de todo Brasil. “Para nós da Fenapef é uma honra estarmos presentes a essa merecida homenagem”, afirmou o diretor parlamentar, Marcos Firme, que participou do evento.

OUTRAS NOTÍCIAS

Levantamento alerta para direitos do servidor público estudante

1ª Turma mantém júri do caso Villela

Agente da PF ganha direito de remoção após ser vítima de assédio

Texto da reforma da Previdência é aprovado na CCJ