Bloco Passaporte da Folia completa 16 anos com homenagem a policial federal

Data: 01/02/18

Tradicional no Carnaval de Recife (PE), o bloco Passaporte da Folia, sairá na próxima quinta-feira (8) e seguirá homenageando policiais federais que se destacam.

Figura conhecida no estado, onde atua como porta-voz da Polícia Federal, Giovani Santoro ganhará um boneco de Olinda .

Nos anos anteriores , a homenagem foi para os agentes Lucas Valença, o Hipster da Federal, e Newton Ishi, conhecido como Japonês da Federal.

O boneco gigante de Giovanni se unirá aos outros bonecos do bloco, o Federal, a Federal e o mascote "Passaportezinho azul", garantindo o sucesso do desfile .

Segundo Luís Boudens, presidente da Federação Nacional dos Policiais Federais (Fenapef), “objetivo é reconhecer a importância da atuação dos policiais federais”.

O bloco, fundando pelo Sindicato dos Policiais Federais de Pernambuco (Sinpef/PE) com apoio da Fenapef, completa seu 16º aniversário este ano e se consolida como atração oficial do pré-carnaval de Recife.

Outras atrações Além do desfile de bonecos gigantes, a festa também contará com a participação da Orquestra de Frevo acompanhando o cortejo dos bonecos no desfile pelas ruas do Recife antigo e dos cantores Felipe Arruda e Edinho Queirós ( palco fixo) .

A concentração para a saída do bloco será a partir das 19 horas , na rua do Brum , esquina com a rua do Observatório, no Recife Antigo .

Agência Fenapef

OUTRAS NOTÍCIAS

Diretor de Comunicação do SINPEF/MG é homenageado com medalha

“Nunca se viveu um momento tão complicado” diz agente da Polícia...

APF e vereador de Niterói, Sandro Araújo, preside audiência pública...

Federal Club oferece vantagens para policiais