Carnaval seguro FENAPEF

Data: 08/02/16

A FENAPEF iniciou a sua campanha de carnaval com orientações para a segurança dos foliões. Com o lema “O bom folião não vacila!”, foram publicadas mensagens redes sociais com alertas e dicas diárias para que todos curtam a folia sem maiores problemas e com muita alegria:

Um bom folião não vacila!

Se for Beber, Não vá de Carro.

É importante lembrar que nem tudo é liberado no carnaval, mesmo nessa data direção e bebida não combinam. Os foliões devem redobrar a atenção no trânsito e moderar o consumo de álcool. Não transforme a sua diversão em tragédia.

#carnavalsegurofenapef #‎partiucarnaval #‎AgentesFederais #‎Fenapef #‎Seforbebernãovádecarro

Um bom folião não vacila! Verifique as condições do veículo

Para quem pretende viajar nesse período é importante verificar as condições do veículo que será utilizado no trajeto. Todos os anos são registrados acidentes em nossas estradas, muitas vezes fatais, e que poderiam ser evitados com a adoção de medidas de precauções básicas.

#carnavalsegurofenapef #carnaval #AgentesFederais  #Fenapef  #partiucarnaval

Um bom folião não vacila!

Em locais de multidão mantenha sempre sua atenção e seus objetos à frente do seu corpo, e fique atento às pessoas que estejam ao seu redor.

Evite exibir joias e aparelhos eletrônicos.

#‎AgentesFederais #‎Fenapef #‎partiucarnaval #‎carnaval#‎UmBomFoliãonãoVacila

O bom folião não vacila.

Mantenha especial cuidado com as crianças.

Enfim chegou o final de semana de carnaval, e você já deve estar se arrumando para sair, né? Por isso fique atento às dicas da Fenapef para curtir essa data com segurança. Uma boa dica é identificá-las com etiquetas ou pulseiras contendo informações com nome completo, endereço, nome e telefone dos pais. As crianças devem ser preparadas para buscarem ajuda junto à polícia, salva-vidas ou corpo de bombeiros. E por fim, oriente os seus pequeninos quanto à presença de pessoas desconhecidas para não aceitarem nenhum tipo de presente ou convite.

#‎PartiuCarnaval#‎Fenapef#‎AgentesFederais #‎CuidedeSuasCrianças#‎FinaldeSemandadeCarnaval #‎PF

Um bom folião não vacila! Cuidado com o seu carro!

Não deixe exposto no veículo objetos de valor, sacolas e pacotes. Documentos pessoais não devem ser colocados no porta-luvas. Para maior segurança estacione em ruas iluminadas e próximo a locais vigiados durante dia e noite. Nada de namorico dentro do carro, principalmente à noite e em lugares desertos. No caso de problemas ou barulhos estranhos com o carro observe antes o local onde está e procure ajuda da polícia. #‎AgentesFederais #‎Fenapef #‎PF #‎PartiuCarnaval

Um Bom Folião Não Vacila Não ande com grande quantia em dinheiro

Não ande portando grande quantia em dinheiro, apenas o necessário para o dia da folia. Evite levar para as ruas cartões de crédito e talões de cheque.

Saques noturnos também não são aconselháveis.

#Fenapef #AgentesFederais #PF #PartiuCarnaval#Carnaval

A FENAPEF deseja a todos um excelente feriado para os que vão brincar o carnaval ou descansar no período!

OUTRAS NOTÍCIAS

AGENDA PARLAMENTAR – 12 DE JUNHO A 16 DE JUNHO DE 2017

Agenda parlamentar - 5 de junho a 9 de junho de 2017

Fenapef convoca policiais federais para ato contra corrupção e reforma da...

Comitê Internacional de Direitos Humanos para Policiais está sendo...