Colombiano é preso em flagrante com cocaína escondida em fundos falsos de bagagens

Data: 16/08/17

Um colombiano de 22 anos foi preso por tráfico de droga na madrugada desta quarta-feira (16), no km 616,5 da Rodovia Raposo Tavares (SP-270), em Presidente Venceslau. Ele era passageiro de um ônibus e transportava cocaína nos fundos falsos de uma mochila e de uma bolsa.

Às 3h, a Polícia Militar Rodoviária abordou o coletivo, que fazia o itinerário Campo Grande (MS) - Brasília (DF), e durante entrevista preliminar o suspeito, morador de Cali, na Colômbia, apresentou nervosismo e respostas desencontradas.

Ao vistoriar os pertences do passageiro, os policiais localizaram no interior de fundos falsos de uma mochila e de uma bolsa, a droga que totalizou 2,147 quilos. Ele confessou que levaria o entorpecente de Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, até Madri, na Espanha, e receberia a quantia de US$ 10 mil pelo transporte, segundo a corporação.

O colombiano foi preso em flagrante e levado para a Delegacia da Polícia Federal de Presidente Prudente, onde o caso foi registrado. Ele será apresentado em audiência de custódia e posteriormente conduzido a uma unidade prisional, ainda de acordo com a polícia.

Fonte: G1

OUTRAS NOTÍCIAS

Fenapef comemora sucesso da policial federal Adriana Pitta

PF realiza leilão de viaturas e materiais em Natal

Polícia federal faz a maior apreensão de cocaína do ano no Rio Grande do Sul

Operação cartão vermelho combate facção criminosa