Com homenagens, nova Diretoria do SINPOFAP é empossada

Data: 12/04/16

Na noite de sábado, 09, a Diretoria da Fenapef esteve em Macapá para participar da cerimônia de posse da nova Diretoria do  Sindicato dos Policiais Federais do Amapá - SINPOF/AP, com a participação de policiais federais do Estado. No evento foram prestadas homenagens aos Senadores Randolph Rodrigues (Rede/AP) e Davi Alcolumbre (DEM/AP), bem como ao Agente Federal Antônio Blanc, ex-Presidente do SINPOFAP. Também foram homenageados Procuradores e jornalistas de destaque na região.

O novo Presidente do SINPOFAP, George Valcácio, apresentou a nova Diretoria e frisou em seu discurso a disposição em continuar o bom trabalho político iniciado nas gestões anteriores e seu total e irrestrito apoio às ações da Fenapef em prol de todos os servidores da Polícia Federal.

Os Senadores Davi Alcolumbre (DEM/AP) e Randolph Rodrigues (REDE/AP) deixaram registrados seus agradecimentos pelas homenagens recebidas, comprometendo-se a continuar atuando em prol dos projetos de melhoria para a segurança pública e da Polícia Federal.

O Presidente da Fenapef, Luis Antônio Boudens, afirmou em seu discurso que "O Amapá tem grande importância no cenário político nacional por meio do trabalho de projeção e relevância dos seus senadores. Internamente, tanto Macapá quanto Oiapoque são unidades que merecem a nossa especial atenção, para que nenhum policial se sinta abandonado". Para Boudens a ida da Diretoria da Fenapef ao Estado do Amapá demonstra que dimensões territoriais de um Estado não são diretamente proporcionais à força dos policiais federais e nem à força politica dos seus Senadores. "

[gallery link="file" size="medium" columns="2" ids="2081,2080,2085,2086,2087,2083,2084,2082"]

OUTRAS NOTÍCIAS

Levantamento alerta para direitos do servidor público estudante

1ª Turma mantém júri do caso Villela

Agente da PF ganha direito de remoção após ser vítima de assédio

Texto da reforma da Previdência é aprovado na CCJ