Conselho de Representantes encerra assembleia com estratégias de atuação para a Fenapef

Data: 01/04/16

DSCN0218

Foi encerrada a tarde desta quinta-feira (31), a Assembleia Geral que reuniu os presidentes dos sindicatos estaduais em Brasília.

Na parte da manhã, o Conselho de Representantes recebeu a visita do presidente da Associação Nacional dos Peritos Criminais – APCF, André Luiz Morisson e do presidente da Associação Nacional dos Policiais Federais – ANSEF Nacional, João Antunes. O objetivo da reunião foi mostrar o posicionamento das entidades em relação ao Acordo Conjunto assinado no início do ano entre as associações que representam os policiais federais.

As duas associações presentes comentaram a manutenção do acordo conjunto das entidades nas negociações salariais e de carreira e manifestaram o posicionamento contrário à PEC 412, de interesse exclusivo da Associação dos Delegados de Polícia Federal.

O encontro também debateu sobre projetos legislativos, ações jurídicas, campanhas e planos estratégicos da Fenapef e sindicatos estaduais. Novas ações de conscientização da população sobre o perigo da PEC 412 para a democracia serão adotadas.

OUTRAS NOTÍCIAS

Levantamento alerta para direitos do servidor público estudante

1ª Turma mantém júri do caso Villela

Agente da PF ganha direito de remoção após ser vítima de assédio

Texto da reforma da Previdência é aprovado na CCJ