Deputado federal assume compromisso com segurança pública e combate à corrupção

Data: 09/10/18

O deputado federal Luís Miranda (DEM), eleito no último domingo (7), assinou uma carta de compromisso, nessa terça-feira (9), em prol da segurança pública e do combate à corrupção. Luís Miranda foi eleito pelo Distrito Federal e garantiu que cumprirá os cinco compromissos firmados no documento proposto pela Federação Nacional dos Policiais Federais (Fenapef).

Entre os compromissos, estão a modernização e a desburocratização da investigação criminal e o combate, de forma inegociável, à corrupção na política brasileira. “Esse manifesto é um verdadeiro compromisso com a população brasileira, sem que se deixem de lado outros grandes temas nacionais, como saúde e educação, bem como as pautas regionais relativas a cada candidatura específica”, esclarece o presidente da Fenapef, Luís Antônio Boudens.

A carta de compromisso também foi assinada pelos policiais federais que fizeram parte da Frente de Agentes da PF, que levou 29 candidatos a pleitearem cadeiras no Congresso Nacional e nas assembleias e câmaras legislativas. O grupo teve como lema “Segurança, sim. Corrupção, não” e conseguiu eleger pelo menos cinco representantes da carreira, que assumirão os novos postos em janeiro do próximo ano.

Comunicação Fenapef

OUTRAS NOTÍCIAS

Governo Federal oficializa atuação da PF na segurança presidencial

Encontro com presidente eleito discute estratégias para segurança pública

Justiça Federal condena Jedeão a 41 anos de prisão, provando que...

Fenapef se reúne com GT das Fronteiras em Rondônia