Diretoria prestigia posse do superintendente da PF no Paraná

5 de fevereiro de 2019

O secretário-geral da Federação Nacional dos Policiais Federais (Fenapef), Fernando Augusto Vicentine, prestigiou a cerimônia de posse do superintendente da Polícia Federal no Paraná, delegado Luciano Flores, nesta segunda-feira (4), em Curitiba (PR). Vicentine representou a diretoria da Fenapef, que cumpre agenda extensa em Brasília (DF), em virtude do início da sessão legislativa. Além do secretário, representantes do Sindicato dos Policiais Federais do estado (Sinpef/PR) e autoridades locais participaram do evento.

Luciano Flores substitui Maurício Valeixo, escolhido pelo ministro Sérgio Moro para ser diretor-geral do Órgão. Flores atuou em Curitiba na Lava Jato e é considerado um bom nome por seus colegas policiais federais. Antes da nomeação para o Paraná, ele ocupava o cargo de superintendente da PF em Mato Grosso do Sul.

A Fenapef deseja ao policial federal Luciano Flores uma excelente gestão e coloca toda a sua estrutura à disposição para que a Polícia Federal no Paraná continue a realizar grandes trabalhos em prol de um Brasil mais justo e com menos corrupção.



Outras notícias