Diretoria do SSDPFRJ comparece à Manifestação em Apoio a Operação Lava Jato da Polícia Federal

Data: 28/03/17

No último domingo (26), o Movimento Vem Pra Rua convocou os brasileiros de 130 cidades a saírem de casa para atos em apoio a Operação Lava Jato da Polícia Federal e contra o fim do foro privilegiado e da impunidade. As manifestações também pediram a renovação política e reuniram centenas de pessoas em todo o território nacional. Vestidas com as cores verde e amarela, os manifestantes cantavam o hino nacional, levavam cartazes defendendo o juiz Sérgio Moro e pediam o fim da corrupção.

Na Orla de Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro, O caminhão do Movimento Brasil Real (MBR), que recebeu o apoio da FENAPEF teve grande participação no evento, pois contou com a presença da Diretoria do SSDPFRJ, representada pelo Presidente do SSDPFRJ, Luiz Carlos Cavalcante, Diretor Jurídico, Bruno Luz e o Diretor Financeiro Fábio Teles. O Deputado Federal, Jair Bolsonaro, e a jornalista Joice Hasselmann, também estiveram presentes no trio elétrico do MBR. “Nós não temos partidos políticos, nós temos quadrilhas que dominaram o Brasil e o meu voto não vai ser direcionado para quadrilha. Cada voto de vocês tem valor, pois eu quero ver de fato o Brasil crescer.”, aborda a jornalista Joice Hasselmann.

Após os aplausos a jornalista passou o microfone para o Presidente do SSDPFRJ, Luiz Carlos Cavalcante. “A Polícia Federal não têm partido e não vai descansar enquanto não colocar todos os bandidos na cadeia. Esse governo tenta dar um tiro no coração dos Policias Federais, pois tenta retirar na Reforma da Presidência, a aposentadoria policial, o que vai fragilizar o trabalho do Policial Federal em virtude de sua idade e gerar um alto índice de insegurança publica. Quando isso estiver somado ao atual Inquérito Policial do tempo do Brasil império, que temos hoje, teremos um caos na segurança pública”. Esclareceu o Presidente do SSDPFRJ, Luiz Carlos Cavalcante.