Encontro com presidenciáveis recebe João Goulart Filho

Data: 24/08/18

O encontro com o candidato do PPL será na segunda (27), às 10h30

Dando continuidade ao encontro com os presidenciáveis, a Federação Nacional dos Policias Federais vai receber na segunda-feira (27) o candidato pelo Partido Pátria Livre (PPL) João Goulart Filho. A transmissão do encontro será realizada ao vivo, a partir das 10h30 (horário oficial de Brasília), pela página da Fenapef no Facebook.

Filho do presidente deposto em 1964 João Goulart, João Filho foi deputado estadual no Rio Grande do Sul e um dos fundadores do Partido Democrático Trabalhista (PDT). O candidato vai disputar o cargo à Presidência da República pela primeira vez.

O presidente da Fenapef, Luís Antônio Boudens, diz que a iniciativa de trazer os candidatos ao cargo mais alto do Poder Executivo é de fazer com que os eleitores conheçam melhor as propostas de governo. “Nossa intenção é contribuir para a construção de uma agenda positiva, além de esclarecer os policiais federais sobre a importância de cobrar ações efetivas de seus candidatos.” O tema principal do debate será segurança pública.

A Federação aguarda a confirmação de outros candidatos para divulgar o cronograma de encontros. Acompanhe a Fenapef nas redes sociais e seja informado sobre as próximas datas.

Comunicação Fenapef

OUTRAS NOTÍCIAS

Governo Federal oficializa atuação da PF na segurança presidencial

Encontro com presidente eleito discute estratégias para segurança pública

Justiça Federal condena Jedeão a 41 anos de prisão, provando que...

Fenapef se reúne com GT das Fronteiras em Rondônia