Policial Federal de Foz do Iguaçu/PR conquista vaga para campeonato mundial de tiro prático

Data: 01/12/16

campeonato-de-tiroO Escrivão de Polícia Federal e Instrutor de Armamento e Tiro (SAT/ANP) André Pfeiffer da Silva, lotado na Delegacia de Foz do Iguaçu/PR, conquistou na sexta e última etapa do 29º Campeonato Brasileiro de IPSC Handgun (tiro prático com armas curtas), realizado nos dias 11 a 15 de novembro na cidade de Medianeira/PR, uma vaga na Delegação Brasileira para o XVIII World Shoot - Handgun, que acontecerá em Chateauroux, na França, de 23 de agosto a 03 de setembro de 2017.

No Campeonato Brasileiro deste ano foram mais de mil e quinhentas inscrições em seis etapas, cabendo aos 4 primeiros colocados em cada divisão representar a Equipe Brasileira nas provas internacionais no ano seguinte.

O Tiro prático é um esporte onde os atletas utilizam armas de fogo para executar exercícios típicos da competição em alvos de papel ou metal, mesclando precisão, potência e velocidade na resolução das etapas de uma prova. No Brasil é organizado e dirigido pela Confederação Brasileira de Tiro Prático (CBTP). 

campeonato-de-tipo

OUTRAS NOTÍCIAS

Levantamento alerta para direitos do servidor público estudante

1ª Turma mantém júri do caso Villela

Agente da PF ganha direito de remoção após ser vítima de assédio

Texto da reforma da Previdência é aprovado na CCJ