Fenapef participa da posse de presidente reeleito da Amagis/DF

Data: 13/12/18

A nova diretoria da Associação dos Magistrados do Distrito Federal e Territórios (Amagis/DF), parceira da Federação Nacional dos Policiais Federais, tomou posse nessa quarta-feira (12), no auditório do TJDFT. O presidente Fábio Francisco Esteves foi reeleito para continuar no cargo até 2020, representando mais de 90% dos magistrados do DF.

A chapa liderada por Esteves foi a única a concorrer à eleição. Dos quase 500 associados, 40% foram às urnas e ratificaram a escolha do presidente para o próximo biênio. "Este ano, o que fez ser chapa única certamente foi o entendimento dos associados de que o trabalho da Amagis está indo no caminho certo", disse o presidente reeleito.

Nos dois últimos anos, as ações da Associação foram voltadas à integração da magistratura à sociedade no debate de temas como a representação dos negros entre os juízes e, dentro das escolas, com um projeto de incitação à cidadania e justiça.

O presidente da Fenapef, Luís Antônio Boudens, esteve presente na posse e parabenizou a nova diretoria e a parceria durante todos esses anos.

Comunicação Fenapef

OUTRAS NOTÍCIAS

Levantamento alerta para direitos do servidor público estudante

1ª Turma mantém júri do caso Villela

Agente da PF ganha direito de remoção após ser vítima de assédio

Texto da reforma da Previdência é aprovado na CCJ