Federal - uma história de Polícia

Data: 06/04/16

livro_Federal_Sandro_Araujo

Autor: Agente de Polícia Sandro Araújo

Marca: Editora Nitpress

Poucos ambientes profissionais despertam tanto a curiosidade popular como o dia-a-dia de uma repartição policial. As aventuras e desventuras dos homens de polícia sempre povoaram o imaginário das pessoas. Os riscos, complexidade e dramas que cercam a atividade policial fazem de uma delegacia policial um cenário propício para o surgimento de grandes histórias, por vezes felizes, ora nem tanto, mas sempre marcantes.

Não à toa, as indústrias do cinema e do livro criaram um gênero próprio para delimitar esse nicho, atestando, de forma cabal, que o interesse das pessoas pelo mundo policial, com suas agruras e alegrias, é universal e constante.

É desse mundo que fala este livro. Contando com mais de 14 anos de Polícia Federal, Sandro Araújo é narrador e personagem de histórias passadas nas ruas e no ambiente policial, contadas de forma direta e com os detalhes que apenas quem as viveu pode reproduzir.

Mesmo aqueles que não têm no gênero policial como seu preferido vão se sentir atraídos pelas aventuras reais do APF Sandro e seus companheiros na luta contra aqueles que insistem em fazer do crime uma profissão.

OUTRAS NOTÍCIAS

Levantamento alerta para direitos do servidor público estudante

1ª Turma mantém júri do caso Villela

Agente da PF ganha direito de remoção após ser vítima de assédio

Texto da reforma da Previdência é aprovado na CCJ