Fenapef ao vivo apresenta o tema “Álcool e Drogas: o que você precisa saber”, com o Escrivão da PF e Vereador Cláudio Prates

Data: 17/11/16

template-transmissaoA Fenapef realiza nesta quinta-feira, 17, às 21 horas, mais uma transmissão ao vivo de sua página no Facebook. Como palestrante convidado, o Escrivão de Polícia Federal e vereador de Montes template-transmissaoClaros/MG, Claudio Prates, que vai falar sobre o tema: Álcool e Drogas: o que você precisa saber.

Na Polícia Federal há 14 anos e eleito como o mais votado em sua cidade, Cláudio Prates palestra sobre a prevenção às drogas desde 2003 tendo proferido mais de 2.000 palestras. Em suas apresentações ele conta sua experiência como policial na área e a importância da atuação da Polícia Federal na prevenção às drogas. “A atuação da Polícia Federal na prevenção às drogas é o que a sociedade mais espera atualmente”, afirmou.

O vereador atua também desde 2006 como Presidente da Comissão de Políticas de Prevenção ao Uso de Álcool e outras drogas do Conselho Municipal Antidrogas de Montes Claros (COMAD), como representante da Delegacia de Polícia Federal.

Claudio Prates também é autor e diretor das peças de teatro “Deus é Amor, mas também é humor” (cinco anos em cartaz, com mais de 400 apresentações e assistida por mais de 100.000 pessoas) e “O Jogo da Vida: a Grande final” (temática de Prevenção ao álcool e outras drogas) e escritor dos livros: “Criança e Adolescente: sujeitos de direitos”, usado pela Pronatec, Apostila de Aconselhamento em Dependência Química e Drogas e a Lei.

Para participar, acesse a página da Fenapef no Facebook: https://www.facebook.com/fenapef Dia: 17/11/2016 – quinta-feira, às 21 horas, horário de Brasília.

Curta a página da Fenapef e receba informações diárias sobre os temas de interesse da Polícia Federal e da Segurança Pública do Brasil.

OUTRAS NOTÍCIAS

Levantamento alerta para direitos do servidor público estudante

1ª Turma mantém júri do caso Villela

Agente da PF ganha direito de remoção após ser vítima de assédio

Texto da reforma da Previdência é aprovado na CCJ