Fenapef e SINPEF/RS alinham estratégias de trabalho

13 de julho de 2017

O Presidente da Fenapef, Luís Antônio Boudens, e a Diretora de Comunicação, Magne Cristine cumpriram agenda nesta quinta-feira (13), em Porto Alegre (RS), com a nova gestão (2017/2020) do Sindicato dos Policiais Federais do Rio Grande do Sul – SINPEF/RS.

Recebidos pelo presidente do SINPEF/RS, Ubiratan Sanderson e seu vice, Júlio Cesar, eles participaram de uma reunião com os representantes das 13 Delegacias da Polícia Federal permanentes no interior do Rio Grande do Sul para unificar as pautas de interesse da categoria.

Boudens apresentou balanço das ações da Fenapef em Brasília. Entre elas, os movimentos contra aprovação da PEC 412 e a favor da PEC 361, a regulamentação da inde nização de fronteiras, as conquistas salariais, a exigência do nível superior para os cargos, a lei de migração, ampliação de agenda interestadual para inspeções sindicais, a consolidação política dos federais no Congresso, entre outros. “É um pacote de mudanças e novos caminhos que projetamos para obter êxito em nossos pleitos”, reforçou Boudens.

O novo modelo de comunicação da Fenapef também foi comentado. “No contexto nacional da segurança pública, a Federação tem ganhado projeção e referencial na imprensa”, afirmou Magne.

Ao final do dia, a Diretoria da Fenapef participa da solenidade de posse dos novos integrantes do SINPEF/RS.

Acompanhe os desdobramentos da agenda em Porto Alegre no portal da Agência Fenapef.


Agência Fenapef

Outras notícias