Fenapef firma parceria com Escola de Administração de Brasília

Data: 10/11/16

803701317_131095_15088124235852155716Para oferecer cursos de qualidade e com descontos para seus sindicalizados, a Federação Nacional dos Policiais Federais (Fenapef) firmou, no último mês, parceria com a Escola de Administração de Brasília que está lançando mestrado profissional em Administração Pública.

Trata-se de um curso bastante diferenciado nas áreas de Políticas Públicas e Desenvolvimento Social e Gestão Pública Contemporânea, com uma proposta de ensino baseada em estudos de caso e com o formato concentrado. São 15 encontros por ano realizados às sextas-feiras e sábados, o que facilita a participação de servidores que desejem cursar o mestrado, sem abrir mão da continuidade de carreira profissional.

Através do convênio firmado pela federação, os sindicalizados terão 10% de desconto no curso. As inscrições estão abertas e se encerram dia 15/11. As aulas terão início em fevereiro de 2017.

As aulas serão ministradas por profissionais de renome como Gilmar Mendes, ministro do STF e Presidente do TSE, Jorge Viana, Senador e Ex-governador do Acre, Antônio Anastasia, Senador e Ex-Governador de Minas Gerais e Leany Lemos, secretária de Planejamento do GDF.

Fundada em 1998, a escola consolidou-se ao longo dos últimos 20 anos como um centro de estudos e pesquisas em Administração Pública e Direito. O instituto produz e difunde conhecimento de assuntos estratégicos nas áreas em que atua, tendo se firmado como um think tank independente que visa contribuir para o desenvolvimento do Brasil.

Para inscrições e mais informações acesse o site: http://Nosso site é o: http://www.idp.edu.br/administracao/mestrado.

OUTRAS NOTÍCIAS

Levantamento alerta para direitos do servidor público estudante

1ª Turma mantém júri do caso Villela

Agente da PF ganha direito de remoção após ser vítima de assédio

Texto da reforma da Previdência é aprovado na CCJ