Fenapef participa da solenidade de posse dos novos dirigentes do Sinditamaraty

Data: 19/05/16

A Diretoria da Federação Nacional dos Policiais Federais – FENAPEF esteve presente na tarde desta quarta-feira, 18, na posse da nova Diretoria Executiva, Conselho Deliberativo e Fiscal do Sindicato Nacional dos Servidores do Ministério das Relações Exteriores (SINDITAMARATY), para a gestão do biênio (2016/2018). À frente da presidência da nova Diretoria Executiva, Suellen Paz, que é Assistente de Cchancelaria, e está há quase oito anos no Ministério das Relações Exteriores (MRE). A Diretoria conta ainda com o Vice-presidente: Romulo Neves (diplomata), Secretária-Geral Wanda Melo (oficial de chancelaria) e Diretora financeira Denise Silva Fernandes Marçal (assistente de chancelaria).

sinditamaraty 1 Foto: Sinditamaraty

Encerrando seu mandato, Sandra Nepomuceno, destacou: “Nosso Sindicato atinge hoje posição de referência no cenário nacional e por que não dizer internacional, o que só aumenta a importância do trabalho e das atitudes de cada um de nós. Manter as conquistas até aqui obtidas e promover os avanços necessários em sintonia com os novos tempos, não é tarefa para uma só pessoa”, discursou. A Fenapef foi representada pelo Presidente Luis Boudens, Vice-Presidente Flávio Werneck, Diretora de Comunicação Magne Cristine e Diretor Parlamentar Marcus Firme. O evento ocorreu no Auditório Paulo Nogueira Batista, localizado no Anexo II, térreo Ministério das Relações Exteriores - Brasília/DF.

1 Marcus Firme, Flávio Werneck, Suelen Paz, Luis Boudens e Magne Cristine

Suellen Paz destacou a importância da construção da isonomia entre as carreiras do Itamaraty: “Não se pode admitir, a luz da moderna administração pública, uma distinção arcaica entre servidores de um mesmo órgão, regidos pela mesma Lei”. Para o Presidente da Fenapef, Luis Boudens, a nova Diretoria do Sinditamaraty dará continuidade ao importante trabalho que foi realizado pela diretoria anterior presidida por Sandra Nepomucemo e continuará ombreando com a Diretoria da Fenapef na luta pela defesa dos direitos e melhores condições de trabalho para os servidores públicos filiados.

photo_2016-05-19_20-47-06 Flávio Werneck, Suelen Paz, Luis Boudens e Sandra Nepomucemo

Mais de 100 pessoas participaram da solenidade que contou com transmissão ao vivo.

OUTRAS NOTÍCIAS

Fenapef parabeniza novo Diretor Geral da Polícia Rodoviária Federal

Assembleia de entidades de policiais de todo o país decide amanhã sobre...

Fenapef e Sindireceita dão início a uma nova parceria sindical

Ministro-chefe da Casa Civil recebe representantes das carreiras do PL...