Fenapef participa de pré-estreia do filme Polícia Federal – A Lei é para todos

Data: 29/08/17

O enredo se perde em propósitos políticos e distorce a realidade. Essa é a crítica sucinta do presidente da Fenapef, Luis Antônio Boudens, após marcar presença na sessão de pre-estreia do filme Polícia Federal – A Lei é para todos nesta segunda-feira (28), em Curitiba (PR). O diretor adjunto Fernando Vicentine e o deputado estadual Marcos Pacheco também representaram os policiais federais no encontro, que reuniu autoridades do Judiciário e policiais federais.

Com objetivo de levantar uma discussão em torno de um dos maiores esquemas de desvio de dinheiro público no país, o roteiro peca e deixa a desejar no que diz respeito ao minucioso trabalho investigativo realizado pela Força Tarefa da Lava Jato. "Espero que a sociedade enxergue o trabalho da Polícia Federal, do Ministério Público e do Judiciário como um todo. Só na ficção os delegados realizam sozinhos tantas ações.", avaliou Boudens.

Já para o deputado estadual Márcio Pacheco, o filme retrata um momento histórico em defesa de um Brasil ético e justo.  “Como agente federal e representante do meu estado, eu sinto orgulho. À frente do cenário político, me sinto na obrigação de zelar pela reputação e valorização da Polícia Federal”, afirmou.

A capital paranaense foi prestigiada com a visita dos atores que compuseram o elenco do filme, além de mais de 2 mil convidados.  São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília serão também serão sedes da pré-estreia do filme, que será lançado ao público em geral no dia 7 de setembro.

Agência Fenapef

OUTRAS NOTÍCIAS

Governo Federal oficializa atuação da PF na segurança presidencial

Encontro com presidente eleito discute estratégias para segurança pública

Justiça Federal condena Jedeão a 41 anos de prisão, provando que...

Fenapef se reúne com GT das Fronteiras em Rondônia