Fenapef participa de Reunião na CSPB

Data: 16/06/16

índiceNa tarde de ontem, 15, a Federação Nacional dos Policiais Federais – Fenapef, representada pelo seu presidente, Luís Antônio Boudens e seu diretor parlamentar, Marcos Firme, acompanhados do diretor parlamentar do Sindicato dos Policiais Federais do Acre, Franklim Albuquerque, participou de evento promovido pela Confederação dos Servidores Públicos do Brasil – CSPB, que reuniu presidentes das federações filiadas.        

Na reunião foram discutidos temas como o combate à reforma da Previdência Social em prejuízo da classe trabalhadora, a reestruturação das dívidas dos estados, o repúdio ao texto do PLP 257 e agenda da Confederação com o Governo.    

índice 1Em sua fala, o presidente da FENAPEF, Luís Antônio Boudens, enalteceu o trabalho da CSPB e a parceria da Confederação nas demandas jurídicas junto ao Supremo Tribunal Federal, e aproveitou a ocasião para agradecer à CSPB. “O presidente João Domingos tem sido um apoiador das nossas causas desde o início da nossa parceria e a Confederação dos Servidores Públicos do Brasil está consolidada como defensora também dos policiais federais brasileiros", afirmou, em tom de agradecimento.              

Ao falar da agenda com o Governo João destacou que a CSPB tem exercido papel protagonista das relações sindicais com o atual governo. "O ministro do Trabalho passou uma tarde inteira na sede da CSPB buscando aconselhamento junto a nossa entidade. Essa iniciativa partiu do governo e, dentro das nossas atribuições, seria impensável não aproveitar esta oportunidade e este espaço para colaborar com os servidores públicos e o movimento sindical brasileiro”, informou o presidente.

OUTRAS NOTÍCIAS

Levantamento alerta para direitos do servidor público estudante

1ª Turma mantém júri do caso Villela

Agente da PF ganha direito de remoção após ser vítima de assédio

Texto da reforma da Previdência é aprovado na CCJ