Fenapef prorroga prazo para a Reforma Estatutária e Implantação do Voto “online”

Data: 02/06/16

reforma do estatuto

A Federação Nacional dos Policiais Federais - Fenapef, prorroga prazo dos trabalhos da Comissão de Reforma Estatutária, responsável pela análise das sugestões, sistematização e apresentação do relatório final de seu Estatuto. A portaria foi publicada hoje pelo Presidente Luís Boudens por solicitação da comissão que precisa de mais prazo para análise, inclusive visando contemplar as discussões realizadas pela Comissão que estuda as propostas do “voto online”.

Os prazos foram reabertos para apresentação de propostas que poderão ser apresentadas pelos sindicalizados até o dia 10 de junho de 2016, pelo e-mail [email protected], ou mediante entrega aos sindicatos filiados à Fenapef, cabendo ao representante regional, se for caso, fazer defesa das propostas recebidas junto às Comissões de Reforma Estatutária e Voto “online”.

No período de 13 de junho a 12 de julho serão sistematizadas as propostas e em 18 de julho será divulgado o resultado do texto sistematizado do novo Estatuto.

O Conselho de Representantes deliberará sobre a Reforma do Estatuto e Regulamentação e Implantação do Voto “online”, mediante convocação de Assembleia Geral Ordinária, a ser realizada até o dia 20 de agosto de 2016.

Acesse a Portaria (É necessário está logado)

OUTRAS NOTÍCIAS

Levantamento alerta para direitos do servidor público estudante

1ª Turma mantém júri do caso Villela

Agente da PF ganha direito de remoção após ser vítima de assédio

Texto da reforma da Previdência é aprovado na CCJ