Fenapef realiza Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária em Brasília (DF)

Data: 30/03/17

Representantes dos 27 sindicatos de policiais federais do País estão reunidos em Brasília para discutir questões relacionadas ao orçamento da entidade e projetos de interesse da categoria. As Assembleias Gerais Ordinária e Extraordinária (AGO e AGE) ocorrem hoje (30) e amanhã (31) no hotel Windsor Plaza, em Brasília.

As AGEs contam também com a presença do Conselho Consultivo da Fenapef, formado pelos ex-presidentes da entidade. Estiveram presentes Garisto Francisco Carlos, Naziazeno Florentino Santos Junior (Filé), Paulo Barreto (Poloni), João Valderi e Jones Borges Leal, que almoçaram com o atual presidente Luis Boudens.

Na manhã desta quinta-feira, o presidente da Fenapef, Luís Boudens, abriu os trabalhos da AGO. Durante o dia, os representantes vão conhecer o relatório do Conselho Fiscal de 2016 e discutir a aprovação da prestação da contas do período. Também será realizada aprovação da previsão orçamentária de 2017.

Já a AGE ocorre nesta sexta-feira (31) e promoverá debates sobre projetos importantes para os policiais federais. Entre os temas estão Reforma Previdência, Indenização de Fronteira, projetos de carreira e assuntos jurídicos.

Agência Fenapef

OUTRAS NOTÍCIAS

Policiais federais encerram encontro com boas perspectivas para 2018

Entidades de trabalhadores sugerem alternativas à reforma da Previdência

Fenapef e Ansef fortalecem parceria

Agenda parlamentar - 22 a 26 de maio de 2017