Fenapef receberá o prêmio “Selo Participação Legislativa” da Comissão de Legislação Participativa da Câmara dos Deputados

Data: 28/11/16

803701387_142227_13217029575807990413A Federação Nacional dos Policiais Federais (Fenapef), representada pelo seu Presidente Luis Boudens, receberá, amanhã,29, da Comissão de Legislação Participativa da Câmara dos Deputados o prêmio “Selo Participação Legislativa”, em homenagem a sua contribuição e ativa participação nos trabalhos da comissão, desde a sua criação.

O prêmio “Selo Participação Legislativa” é uma homenagem às entidades da sociedade civil organizada que tiveram papel de destaque nos trabalhos desenvolvidos pela Comissão de Legislação Participativa da Câmara dos Deputados do Brasil.  A premiação tem como objetivo principal valorizar e incentivar as entidades da sociedade civil organizada a ampliarem sua atuação junto ao Parlamento Brasileiro, fortalecendo e ampliando a democracia participativa do país.

A Fenapef será agraciada com dois prêmios, por enquadrar-se nas categorias “Entidades que apresentaram sugestões de audiência pública ou seminário, que tiveram o maior número de participantes, aferido pelo número de inscrições” e “Entidades que lograram êxito na aprovação de maior número de sugestões no plenário da Comissão de Legislação Participativa” no ano de 2015.

A cerimônia de premiação, seguida de coquetel volante, será realizada às 16 horas, no Salão Nobre da Câmara dos Deputados.

OUTRAS NOTÍCIAS

Levantamento alerta para direitos do servidor público estudante

1ª Turma mantém júri do caso Villela

Agente da PF ganha direito de remoção após ser vítima de assédio

Texto da reforma da Previdência é aprovado na CCJ