ÁREA RESTRITA
E-MAIL 
SENHA 
> DESTAQUES
#TodosContraaMP657
Mais de 70 mil internautas são contra a MP 657/2014
De acordo com pesquisa realizada pelo site do Senado Federal, mais de 70 mil internautas se manifestaram contra a Medida Provisória 657/2014.
Tramitação relâmpago
MP 657 será votada no Plenário da Câmara na próxima terça, 04
A Medida Provisória 657, que visa beneficiar os delegados, “comprometendo” a reestruturação da segurança pública do país, entrou na pauta do Plenário da Câmara dos Deputados para ser votada na próxima terça-feira, dia 04, às 16h.
Retrocesso
Comissão aprova MP que dá benefícios a delegados federais
“O risco que se corre é de haver uma divisão interna muito forte e nós temos que cuidar da Polícia Federal como um todo. A medida provisória traz privilégios de valorização para uma componente de uma carreira que é única, esse é o perigo que a gente percebe da aprovação nesta comissão", afirma Boudens
MP do Vazamento
Comissão aprova texto integral da MP 657
Nesta quinta-feira, 30, foi aprovado na Comissão Mista, o texto integral da Medida Provisória 657/2014, que altera a carreira de delegados de Polícia Federal.
Vitória
MP que garante nível superior dos policiais federais é aprovada no Senado
Nesta terça-feira, 28, o Senado Federal aprovou a Medida Provisória 650, que regulamenta o nível superior e concede o reajuste de 15,8% aos agentes, escrivães e papiloscopistas. Como o texto não houve alterações, a lei decorrente da medida (nº 13.034/2014) foi promulgada na mesma sessão, pelo presidente da Casa, Renan Calheiros.
Assembleia
A luta continua: Conselho de Representantes se reúne em Assembleia
Após a aprovação da MP 650/2014, no Plenário do Senado, o Conselho de Representantes estão reunidos em Assembleia Geral Extraordinária, na manhã desta quarta-feira, 29.
LEIA MAIS NOTÍCIAS
> OUÇA!
Spot da Campanha contra o boicote do Governo Federal aos cargos de Agente, Escrivão e Papiloscopista da Polícia Federal.
+ MAIS
> SINDICALISMO EM AÇÃO

Mais de 70 mil internautas são contra a MP 657/2014

MP que garante nível superior dos policiais federais é aprovada no Senado

Fenapef parabeniza a presidenta Dilma

Policiais federais suspendem a greve após intervenção de Ministros

Comissão Mista que vai analisar a MP 657/2014 será instalada na próxima quarta, 29

> VIDEOS
S.O.S Polícia Federeal
> EDITORIAS
> CONFIRA TAMBÉM
Ciência & Arte Policial
Projeto libera porte de armas no Brasil
O Projeto de Lei 7282/14, em análise na Câmara, libera o porte de armas no País. Pelo texto, do deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ), “poderá ser concedido porte de arma de fogo para pessoas que justificarem a necessidade ...
Geral
Vital protocola projeto de lei que dá a CPIs acesso a delação premiada
Judiciário e Ministério Público negaram à CPI acesso à delação de Costa. Proposta prevê que comissões adotem medidas para garantir sigilo. Dois dias após a recusa do Supremo Tribunal ...
Cotidiano
Ponto facultativo
O Ministério do Planejamento confirmou que para os servidores do Poder Executivo Federal o calendário está mantido Na próxima terça-feira, 28, é festejado o Dia do Servidor Público, com ponto facultativo ...
Federação Nacional dos Policiais Federais - FENAPEF
SEPS 712/912 - Bloco 01 - Salas 101 a 107 - Conjunto Pasteur
Fone: (61) 3445-5200 - CEP 70390-125 - Brasília - DF