ÁREA RESTRITA
E-MAIL 
SENHA 
> DESTAQUES
Suspensão
Policiais federais suspendem a greve após intervenção de Ministros
Na reunião foi aprovado um voto de confiança à intervenção do Ministro interino da Casa Civil, Valdir Simão e do Ministro da Secretaria de Relações Institucionais, Ricardo Berzoini, que estabeleceram um compromisso já agendado para solucionar a crise na Polícia Federal.
Rio de Janeiro
PFs anunciam greve até sexta, 24, em protesto contra MP 657 que beneficia delegados
No Rio, o protesto será às 18h, nas imediações do edifício-sede da Petrobras, na Avenida Chile, no Centro, reforçando as denúncias sobre corrupção na empresa.
Participe!
Reflexão: Por que devo lutar? Por que não devo desistir?
Porém, desistir significa dar o sabor de vitória para aqueles que foram condenados pela corrupção. E também significa se ajoelhar aos egoístas, mercenários e safados que nunca sentiram o que é ser policial.
Bomba...
Policiais federais entram em greve de 72 horas
Conforme o presidente da Fenapef, Jones Borges Leal, afirma na nota, a MP 657, em vez de reconhecer os avanços da PF dos últimos anos, volta no tempo para criar um cargo político dentro da polícia, tornando o órgão mais dividido e burocrático. "Estão recriando a polícia fascista da ditadura militar, que não funciona, mas é fácil de controlar pelas indicações dos cargos de chefia", diz.
Lamentável
Federação repudia nota inverídica de associações de delegados
A Federação Nacional dos Policiais Federais – FENAPEF – vem a público repudiar e esclarecer uma manifestação infeliz de entidades representativas do cargo de delegado de Polícia Federal sobre a greve na Polícia Federal, devido ao seu conteúdo inverídico e distorcido da realidade.
Distrito Federal
Sindipol/DF ingressa com ação de concessão de auxílio-moradia para policias federais
Em defesa dos direitos e interesses dos policiais federais, o Sindicato dos Policiais Federais no Distrito Federal – SINDIPOL/DF protocolou ação na Justiça Federal em 16 de outubro de 2014, para concessão de auxílio-moradia por meio do Escritório Antonio Rodrigo Machado Advocacia.
LEIA MAIS NOTÍCIAS
> OUÇA!
Spot da Campanha contra o boicote do Governo Federal aos cargos de Agente, Escrivão e Papiloscopista da Polícia Federal.
+ MAIS
> SINDICALISMO EM AÇÃO

Policiais Federais do Rio anunciam greve até sexta

Governo rompe acordo e policiais federais podem paralisar suas atividades

Sindicalistas intensificam o trabalho para aprovação da MP 650 no Senado Federal

Em sessão histórica, MPV 650/2014 é aprovada no Plenário da Câmara dos Deputados

Deputados podem votar MP 650 na primeira semana depois das eleições

> VIDEOS
S.O.S Polícia Federeal
> EDITORIAS
> CONFIRA TAMBÉM
Ciência & Arte Policial
Projeto libera porte de armas no Brasil
O Projeto de Lei 7282/14, em análise na Câmara, libera o porte de armas no País. Pelo texto, do deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ), “poderá ser concedido porte de arma de fogo para pessoas que justificarem a necessidade ...
Geral
Vital protocola projeto de lei que dá a CPIs acesso a delação premiada
Judiciário e Ministério Público negaram à CPI acesso à delação de Costa. Proposta prevê que comissões adotem medidas para garantir sigilo. Dois dias após a recusa do Supremo Tribunal ...
Cotidiano
Carreira Policial Federal é o principal assunto nas atividades do Alô Senado.
Na quinta-feira, 16/10, além de terem sido registradas, pela Central de Relacionamento do Senado, manifestações de apoio à Medida Provisória (MPV) 650/2014, foram registradas, também, mensagens referentes à Medida Provisória (MPV) 657/2014.
Federação Nacional dos Policiais Federais - FENAPEF
SEPS 712/912 - Bloco 01 - Salas 101 a 107 - Conjunto Pasteur
Fone: (61) 3445-5200 - CEP 70390-125 - Brasília - DF