ÁREA RESTRITA
E-MAIL 
SENHA 

23/02/2008



E no amido de milho tinha.... 
Polícia descobre 1 tonelada de maconha na região de Umuarama 


Por: Paraná Online 



A malícia em esconder maconha em meio a uma carga de amido de mandioca não foi suficiente para evitar uma grande apreensão, na manhã desta sexta-feira (22), na região de Umuarama, Noroeste do Paraná. Policiais civis do Núcleo de Repressão ao Tráfico de Drogas da Divisão de Narcóticos (Dinarc) e do Núcleo de Repressão a Crimes Econômicos (Nurce), em conjunto com a Polícia Federal, tiraram de circulação cerca de 1 tonelada da droga, durante operação realizada na rodovia estadual PR-323.
 
Maconha apreendida
 

De acordo com o delegado-chefe da Dinarc, Osmar Dechiche, a polícia está concentrando ações na região de Umuarama em razão das operações realizadas em Foz do Iguaçu. ??Percebemos que, com maior presença policial em Foz do Iguaçu, os traficantes tentam entrar com a droga por Guaíra e seguem pelas estradas que passam por Umuarama?, observou ele. Na operação desta sexta-feira, foram presos Cleiton Farias da Silva, de 26 anos, que dirigia o caminhão, e o ajudante dele, Elvis Carlos de Souza, da mesma idade.

Ainda segundo a polícia, o caminhão estava carregado com amido de mandioca ensacado. A polícia informou que os dois presos moram em Campinas, no interior paulista. Conforme o relato dos presos aos policiais, eles iriam ganhar R$ 15 mil para levar a droga, carregada em Guaíra, para São Paulo. Os dois foram autuados em flagrante por tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico. Se condenados, podem pegar de cinco a 15 anos de reclusão.

 


Fonte: Paraná Online 

Efetue Login para ler os Comentários.

> CAMPANHAS
     
DENUNCIAR
> MAIS LIDAS+
> LEITURA E LAZER
> CONVÊNIOS
Federação Nacional dos Policiais Federais - FENAPEF
SEPS 712/912 - Bloco 01 - Salas 101 a 107 - Conjunto Pasteur
Fone: (61) 3445-5200 - CEP 70390-125 - Brasília - DF