Três dias de suspensão foi a pena disciplinar definida pelo superintendente da PF em Minas, delegado Fernando Durán Poch, contra o agente Josias Fernandes Alves, Diretor de Comunicação da Fenapef, por ter faltado ao serviço para participar de assembleia geral da entidade, em Brasília, em 2010.
A determinação do Tribunal de Contas da União é taxativa: a Polícia Federal tem até o fim deste ano para substituir os terceirizados que atuam no controle migratório nos aeroportos por servidores contratados por concurso público. Pelo artigo 144 da Constituição, a fiscalização aeroportuária é atribuição da PF, indelegável...
O Sindicato dos Policiais Federais no Amazonas e a Federação Nacional dos Policiais Federais promovem no próximo domingo, 5, a solenidade de inauguração da Escola de Educação Infantil, que levará o nome dos agentes federais Mauro Lobo e Leonardo Matsunaga. A escola fica localizada numa comunidade pertencente ao município de Manacapuru. Os agentes federais Mauro Lobo e Leornardo Matsunaga Yamaguti foram mortos
Durou pouco a regra instituída na Polícia Federal de Minas Gerais, que obrigava repartições do órgão a tratar delegados pelo apodo de “excelência”. O superintendente da Polícia Federal em Minas Gerais, Fernando Duran, resolveu corrigir o corregedor que baixou a norma.
Por: Webmaster
O novo site da Fenapef não está apenas de roupa nova, está também em busca de modernização dos serviços para oferecer maior comodidade aos seus visitantes e usuários.
Dentro dessa perspectiva, unificamos nossa base de dados de usuários em um cadastro único, que em breve será distribuído e gerido pelos próprios sindicatos nos estados. Dessa maneira, quem sai ganhando são os filiados, que não terão que esperar por vários dias para estarem cadastrados na Fenapef após o cadastramento no sindicato.
Para evitar maiores trantornos, esta federação criou um sistema de contingência, com algumas limitações, mas que estará operante até que o cadastro unificado esteja totalmente desenvolvido e implantado. Os usuários não terão que esperar por duas confirmações do sindicato como era feito no sistema anterior. No entanto, para oferecer essa facilidade, tivemos que contornar as mais diversas situações cadastrais, principalmente no que se refere às senhas de acesso. Veja onde você se enquadra:
Contamos com sua compreensão! Maiores informações pelo e-mail webmaster@fenapef.org.br .