OPF

HUMOR

LEITURA E LAZER

NÍVEL SUPERIOR

VEJA TAMBÉM

Sindical

Superintendente da PF manda punir servidor por participar de reunião sindical» Superintendente da PF manda punir servidor por participar de reunião sindical

Três dias de suspensão foi a pena disciplinar definida pelo superintendente da PF em Minas, delegado Fernando Durán Poch, contra o agente Josias Fernandes Alves, Diretor de Comunicação da Fenapef, por ter faltado ao serviço para participar de assembleia geral da entidade, em Brasília, em 2010.

Nacional

TCU manda acabar com terceirização em aeroportos» TCU manda acabar com terceirização em aeroportos

A determinação do Tribunal de Contas da União é taxativa: a Polícia Federal tem até o fim deste ano para substituir os terceirizados que atuam no controle migratório nos aeroportos por servidores contratados por concurso público. Pelo artigo 144 da Constituição, a fiscalização aeroportuária é atribuição da PF, indelegável...

Nacional

Certas coisas não podem falhar nunca!» Certas coisas não podem falhar nunca!

Você falha quando acha que está sempre seguro mesmo em sua própria casa ou realizando atividades rotineiras. Falha quando acredita que a violência só atinge as outras pessoas ou está restrita a certos lugares. Erra quando não aproveita a primeira oportunidade para reagir ou quando reage no momento errado.

Nacional

''Vossa Excelência'', o delegado da polícia» ''Vossa Excelência'', o delegado da polícia

"Os delegados querem isonomia com o Judiciário e o Ministério Público. Querem isso para depois pedirem aumento salarial. Sempre sonharam com isso", afirmou o presidente da Fenapef, Marcos Wink. Para ele, as formalidades do tratamento a delegados são um desserviço.

Home » Notícias » PF em Ação » PF prende traficantes e apreende quase 17 quilos de entorpecente

PF em Ação

29/07/2010


Maranhão

PF prende traficantes e apreende quase 17 quilos de entorpecente »



Policiais Federais da Delegacia de Repressão a Entorpecentes – DRE iniciaram na última sexta-feira, 23, uma operação sigilosa contra o tráfico internacional de drogas. Eles prenderam em flagrante L.X.B, que estava transportando quase 17 quilos de Pasta Base e Cloridrato de Cocaína.


A Cocaína vinha da Bolívia e era trazida para o estado do Acre para ser comercializada em São Luis/MA.


A droga estava escondida em um GM Celta, com placa do Rio Branco/AC, sob a lataria do veículo, em compartimentos construídos especificamente para esconder o entorpecente. Os policiais tiveram que serrar o automóvel para descobrir onde estava a droga.


A operação continuou e ontem os federais encontraram o elo da quadrilha que faltava, F.S.S.C., o receptor da droga em São Luis.


Com o apoio da Polícia Rodoviária Federal, na BR-135, F.S.S.C. foi detido. Ele já tinha sido preso pela PF em 2005, mas tinha denúncias de que ele continuava praticando tráfico de drogas e outras atividades criminosas.

 

 

Fonte: Agência Fenapef com Comunicação Social DPF/São Luis/MA

   Enviar para Facebook Enviar para Facebook Imprimir

Efetue Login para ler os Comentários.