ÁREA RESTRITA
E-MAIL 
SENHA 

18/06/2012



Bahia
Polícia Federal prende três com grande quantidade de substâncias ilícitas



A Polícia Federal de Salvador (BA) prendeu em flagrante na noite do dia 17, no Aeroporto Internacional da capital, D.M, 19 e P.R.F, 20 que traziam ilegalmente grande quantidade de lança perfumes, anabolizantes e medicamento pramil, entre outras substâncias.

 

Agentes federais acompanharam o desembarque do voo proveniente de Cascavel (PR) e identificaram duas passageiras que estariam trazendo consigo 288 fracos de lança-perfume, vários fracos de anabolizantes, 2.390 cartelas de pramil, entre outras substâncias. Estavam aguardando um homem no aeroporto, que seria o responsável pela encomenda.

 

A equipe de policiais federais aguardou o encontro entre as passageiras e o destinatário, G.A.S, que faria a distribuição em Salvador do material.

 

O uso indiscriminado de anabolizantes e outras substâncias de procedência ignorada podem causar alterações degenerativas na fisiologia humana, e até mesmo a morte, motivo pelo qual o seu uso deve seguir as prescrições médicas. Sua venda é condicionada ao registro e autorização da ANVISA.

 


Fonte: Agência FENAPEF com Serviço de Comunicação Social Polícia Federal - Superintendência Regional na Bahia

Efetue Login para ler os Comentários.

> CAMPANHAS
> INTEGRAÇÃO FENAPEF
> MAIS LIDAS+
> LEITURA E LAZER
> CONVÊNIOS
     
DENUNCIAR
Federação Nacional dos Policiais Federais - FENAPEF
SEPS 712/912 - Bloco 01 - Salas 101 a 107 - Conjunto Pasteur
Fone: (61) 3445-5200 - CEP 70390-125 - Brasília - DF