ÁREA RESTRITA
E-MAIL 
SENHA 

28/06/2012



Bahia
PF faz maior apreensão de ecstasy do estado no aeroporto de Salvador



A Polícia Federal realizou na tarde de quarta-feira (27), no Aeroporto Internacional de Salvador, a apreensão de 48 mil comprimidos de ecstasy, a maior do estado da Bahia. De acordo com a PF, a droga estava sendo transportada por um jovem de 19 anos e foi apreendida por uma equipe da alfândega da Receita Federal. Quarenta cartelas de LSD, que corresponde a 19.988 micropontos, e 992g de MDMA (substância ativa em quantidade suficiente capaz de produzir pelo menos 8 mil comprimidos com alto grau de pureza) também foram apreendidos com o rapaz.

 

Natural de Natal, no Rio Grande do Norte, o passageiro vinha de Bruxelas, na Bélgica, e desembarcava de um voo vindo de conexão em Portugal. Em depoimento à Polícia, o rapaz disse que recebeu uma mala com a droga em Praga, República Tcheca, e que o da bagagem seria o pagamento por uma dívida feita com gastos em festas eletrônicas em Natal.

 

O rapaz foi encaminhado para a Superintendência Regional da Polícia Federal, onde foi lavrada a prisão em flagrante por tráfico internacional de entorpecente. Ele está detido no presídio de Salvador, onde fica à disposição da Justiça. Caso seja condenado, pode pegar de 5 a 15 anos de reclusão.


Fonte: G1

Efetue Login para ler os Comentários.

> CAMPANHAS
     
DENUNCIAR
> MAIS LIDAS+
> LEITURA E LAZER
> CONVÊNIOS
Federação Nacional dos Policiais Federais - FENAPEF
SEPS 712/912 - Bloco 01 - Salas 101 a 107 - Conjunto Pasteur
Fone: (61) 3445-5200 - CEP 70390-125 - Brasília - DF