ÁREA RESTRITA
E-MAIL 
SENHA 

AGE
Conselho de representantes define calendário de mobilização



O Conselho de Representantes da Federação Nacional dos Policiais Federais (Fenapef) aprovou nesta quinta-feira, 5, uma agenda de  mobilizações para a categoria. Conforme a deliberação dos sindicatos, o calendário de atividades prevê vários movimentos da categoria. A agenda irá se estender por todo o mês de julho e pode  resultar em uma greve geral.

Assembleia Nacional Unificada

Na próxima quarta-feira (11), os 27 sindicatos filiados à Fenapef irão realizar uma Assembleia Nacional Unificada em todos os estados do país, em que vai ser apresentado o calendário de mobilizações com vistas a pressionar o Executivo a apresentar uma proposta que contemple as expectativas da categoria.

 


Na assembleia, os servidores receberão as últimas informações sobre o processo de negociação.  Em Brasília, a Assembleia irá acontecer em frente ao Edifício Sede da Polícia Federal a  das 9 horas.

 

Outras ações

 

No dia 17 de Julho acontece uma manifestação durante o Fórum Brasileiro de Segurança Pública que será realizado em Porto Alegre. Os policiais irão distribuir material informativo durante o evento que reunirá centenas de autoridades e operadores da segurança pública. No dia 25 de julho acontece um ato público de protesto em Brasília. No dia 31 de Julho e 1 de agosto uma  Assembleia Geral Extraordinária do Conselho de Representantes irá avaliar o movimento e, se necessário, adotar outras ações.


Fonte: Agência Fenapef

Efetue Login para ler os Comentários.

Federação Nacional dos Policiais Federais - FENAPEF
SEPS 712/912 - Bloco 01 - Salas 101 a 107 - Conjunto Pasteur
Fone: (61) 3445-5200 - CEP 70390-125 - Brasília - DF