ÁREA RESTRITA
E-MAIL 
SENHA 

06/07/2012



Maranhão
Polícia Federal faz apreensão de cocaína no aeroporto



A Superintendência Regional de Polícia Federal no Maranhão ontem, 05, que prendeu três homens e apreendeu 10 kg de cloridrato de cocaína, a forma mais pura do entorpecente. Também foi apreendida uma caminhonete. O fato aconteceu durante uma fiscalização de rotina no Aeroporto Internacional Marechal Hugo da Cunha Machado, em São Luís.

 

Policiais federais identificaram um passageiro suspeito em um vôo procedente de Manaus (AM) e encontraram em sua bagagem mais de 10 kg de cloridrato de cocaína. O entorpecente estava acondicionado em 10 tabletes embrulhados. Após levantamentos realizados durante o dia de ontem, foram identificados os receptadores da cocaína apreendida, os quais foram presos em um hotel na Avenida Litorânea, na capital maranhense.

 

D.I.A.D., 25 anos, W.R.S.I., 23 anos, e W.S.R., 22 anos, foram autuados em flagrante por tráfico interestadual de drogas e associação para o tráfico.

 

Esta foi a quinta apreensão de cocaína realizada pela Polícia Federal desde abril de 2012 no Aeroporto Internacional, totalizando 75,7 kg de cocaína.


Fonte: Agência FENAPEF com Comunicação Social Superintendência Regional de Polícia Federal no Maranhão

Efetue Login para ler os Comentários.

> CAMPANHAS
     
DENUNCIAR
> MAIS LIDAS+
> LEITURA E LAZER
> CONVÊNIOS
Federação Nacional dos Policiais Federais - FENAPEF
SEPS 712/912 - Bloco 01 - Salas 101 a 107 - Conjunto Pasteur
Fone: (61) 3445-5200 - CEP 70390-125 - Brasília - DF