ÁREA RESTRITA
E-MAIL 
SENHA 

19/07/2012



Bahia
PF apreende 21 quilos de cocaína e prende duas pessoas



Sexta-feira 13, em uma operação conjunta da Polícia Federal em Vitória da Conquista (BA) e da Polícia Militar de Poções (BA) foi presa uma mulher, A.P.S.S, 23 anos, e um homem, M.B., 42 anos. A ação aconteceu quando a primeira tentava entregar ao segundo cerca de cinco quilos de cocaína. Também encontram na casa da conduzida aproximadamente mais 16 quilos de cocaína.

 

Os agentes federais chegaram aos traficantes através de uma informação que indicava um veículo tipo FIAT/Strada que estaria indo para Poções (BA) para recolher uma quantidade de droga. Identificaram um carro similar defronte à prefeitura local e realizaram a vigilância até o momento em que a condutora do veículo GM/Corsa Sedan emparelhou com o veículo e passava uma bolsa que continha parte da droga. Após identificação formal, foi confirmado que o preso possui passagem por receptação, assalto a mão armada e fuga da custódia de Condeúba (BA), além de suposto envolvimento com assalto a banco.

 

Cabe ressaltar que foi de fundamental importância à integração entre as equipes das Polícias Federal e Militar para o êxito desta apreensão. Parceria esta que tende a se tornar mais estreita no desenvolvimento de futuros trabalhos na região.


Fonte: Agência FENAPEF com ComunicaçãoSocial CS/DPF/VDC/BA

Efetue Login para ler os Comentários.

     
DENUNCIAR
> CAMPANHAS
> INTEGRAÇÃO FENAPEF
> Mais lidas+
> LEITURA E LAZER
> CONVÊNIOS
Federação Nacional dos Policiais Federais - FENAPEF
SEPS 712/912 - Bloco 01 - Salas 101 a 107 - Conjunto Pasteur
Fone: (61) 3445-5200 - CEP 70390-125 - Brasília - DF