ÁREA RESTRITA
E-MAIL 
SENHA 

21/07/2012



Paraná
Operação da PF apreende drogas e dinheiro em Guaíra



A Polícia Federal, em conjunto com as polícias Militar e Civil, deflagrou na manhã desta sexta-feira (20), a Operação “Olho Grande”, no combate ao tráfico de drogas em Guaíra, Oeste do Estado.



Foram cumpridos três mandados de busca e apreensão, expedidos pela Vara Criminal da cidade. Durante a manhã, duas pessoas foram presas, e com essas aprendidas 24 pedras de crack, três papelotes de cocaína e cerca de R$ 550.


Além dessa operação, na noite de quinta-feira (19), por volta das 19h, em fiscalização na BR–272 em um ônibus interestadual com itinerário Naviraí, Mato Grosso do Sul – São Paulo, em uma das bolsas de viagem, foram encontrados aproximadamente 13 quilos de maconha envoltos em fita adesiva e três pequenos papelotes contendo cocaína.

Ao questionarem a proprietária da bolsa, esta respondeu que os entorpecentes lhe pertenciam e que havia pego as drogas em Mundo Novo, Mato Grosso do Sul e levaria até São Paulo, sendo que receberia a quantia de 2 mil reais pelo transporte. As drogas e sua responsável foram levadas a Delegacia de Polícia Federal em Guaíra para medidas cabíveis.


Fonte: Paraná Online

Efetue Login para ler os Comentários.

> CAMPANHAS
> INTEGRAÇÃO FENAPEF
> MAIS LIDAS+
> LEITURA E LAZER
> CONVÊNIOS
     
DENUNCIAR
Federação Nacional dos Policiais Federais - FENAPEF
SEPS 712/912 - Bloco 01 - Salas 101 a 107 - Conjunto Pasteur
Fone: (61) 3445-5200 - CEP 70390-125 - Brasília - DF