ÁREA RESTRITA
E-MAIL 
SENHA 

02/08/2012



SINPEC/PF
Servidores da PF protestam na Esplanada contra falta de funcionários



Em protesto pela contratação de mais funcionários, servidores administrativos da Polícia Federal acenderam quase 800 velas em frente ao Palácio do Planalto, em Brasília, na noite desta quarta-feira (1º). De acordo com o Sindicato Nacional dos Servidores Administrativos da Polícia Federal, cada vela representa um cargo vago na PF.

 

FENAPEF - A Federação Nacional dos Policiais Federais (Fenapef) aprovou nesta quarta um indicativo de greve geral dos policiais federais a partir da próxima semana. A entidade pede a saída do atual diretor geral da corporação, Leandro Daiello, além de reestruturação salarial e de carreira.

 

De acordo com a Fenapef, cada estado vai definir a partir desta quinta (2) as ações que serão  interrompidas durante a paralisação. Uma marcha da categoria está prevista para a próxima quarta-feira (8), em Brasília.

 

Os policiais federais alegam que não receberam nenhuma proposta do governo após quase três anos de negociações com o Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão.


Fonte: G1

Efetue Login para ler os Comentários.

     
DENUNCIAR
> CAMPANHAS
> INTEGRAÇÃO FENAPEF
> MAIS LIDAS+
> LEITURA E LAZER
> CONVÊNIOS
Federação Nacional dos Policiais Federais - FENAPEF
SEPS 712/912 - Bloco 01 - Salas 101 a 107 - Conjunto Pasteur
Fone: (61) 3445-5200 - CEP 70390-125 - Brasília - DF