Homem é preso em aeroporto de SP com cocaína em calça legging

Data: 23/02/17

coca-horzA Polícia Federal que atua no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, prendeu na noite desta terça-feira (21/2) um homem de 26 anos com drogas escondidas sob uma calça legging, comumente usada para prática de exercícios físicos. De acordo com a PF, o passageiro já havia feito o check-in e entrado na área de imigração.

A corporação informou que “ao notar a presença dos policiais federais, o homem tentou se adiantar na fila para escapar da fiscalização”.

“Ele foi abordado e passou por busca pessoal e revista das bagagens. Sob suas vestes, em uma calça legging com diversos pequenos bolsos, foram localizados vários pacotes contendo pó com odor característico de cocaína”, afirmou a PF em nota.

O passageiro foi conduzido a uma delegacia para exames periciais. Nos 50 volumes encontrados havia quase 1kg de cocaína pura. O homem foi preso em flagrante e conduzido a um presídio estadual onde permanecerá à disposição da Justiça, respondendo pelo crime de tráfico internacional de drogas.

 

OUTRAS NOTÍCIAS

Fenapef comemora sucesso da policial federal Adriana Pitta

PF realiza leilão de viaturas e materiais em Natal

Polícia federal faz a maior apreensão de cocaína do ano no Rio Grande do Sul

Operação cartão vermelho combate facção criminosa