Já está no ar a segunda edição da Fenapef em Ação

Data: 19/07/18

Revista lançada nesta quinta (19) traz matérias sobre situação dos policiais federais nas fronteiras, eleições 2018 e carreira única

A segunda edição da revista Fenapef em Ação já está no ar. A publicação foi lançada nesta quinta-feira (19) na versão online e traz assuntos como eleições 2018, carreira única e o trabalho de policiais federais nas fronteiras. Além disso, a revista faz um balanço de ações e eventos realizados pela Federação e suas diretorias.

“Cada matéria, nota e entrevista revelam um pouco da nossa luta diária como policiais. Nosso objetivo é levar ao conhecimento dos leitores o que fazemos para ajudar na construção de uma Polícia Federal mais humana e eficiente”, afirma o presidente da Fenapef, Luís Antônio Boudens.

O destaque dessa edição fica por conta da Frente de Agentes da PF, que lançará cerca de 30 policiais na corrida eleitoral deste ano. A matéria traz um perfil de cada pré-candidato, as propostas e o trabalho feito durante a preparação para as eleições de 2018.

A luta pela reestruturação da carreira policial também está contemplada na Fenapef em Ação. A equipe de Comunicação da Federação conversou com o policial-xerife de Los Angeles (EUA) Eliel Teixeira, que contou como funciona a carreira nos Estados Unidos, fazendo uma comparação com a situação brasileira.

A edição traz, ainda, uma entrevista exclusiva com o diretor-geral da PF, Rogério Galloro, que fala sobre as entidades representativas e o que os policiais podem esperar dessa gestão.

A Fenapef em Ação é uma publicação da Federação Nacional dos Policiais Federais e tem distribuição gratuita em todo Brasil. Clique aqui para acessar a versão eletrônica da revista.

Comunicação Fenapef

OUTRAS NOTÍCIAS

Governo Federal oficializa atuação da PF na segurança presidencial

Encontro com presidente eleito discute estratégias para segurança pública

Justiça Federal condena Jedeão a 41 anos de prisão, provando que...

Fenapef se reúne com GT das Fronteiras em Rondônia