Mais um suspeito de envolvimento no baleamento de agente federal é preso

Data: 10/06/16

img_3328 (1)Samuel Felipe Dias Rocha, suspeito de planejar o assalto que baleou o agente da Polícia Federal Luiz Márcio Alvarenga, se entregou a Justiça Federal, nesta quinta-feira (9), em Belém. Ele se apresentou na sede da 4ª Vara Federal e prestou depoimento.

Ele estava foragido, mas já foi encaminhado para a sede da Polícia Federal, onde fica preso. Também já está preso Rafael de Souza Barbosa, suspeito de ter efetuado o disparo. O criminoso já responde a outros quatro processos criminais, um deles de um roubo seguido de morte. Além disso, Rafael estava em liberdade condicional. Baleamento

O policial federal foi baleado na madrugada do último dia 2, quando chegava em casa no bairro de Batista Campos, em Belém. O agente Luiz Márcio Alvarenga foi atingido na cabeça e foi levada por moradores vizinhos para um hospital particular de Belém.

Segundo testemunhas, a vítima foi abordada quando estacionou o carro para entrar em sua residência. Mesmo sem reagir, a vítima foi baleada na cabeça e teve a arma levada pelos autores dos disparos, que fugiram em um carro que dava apoio à ação.

OUTRAS NOTÍCIAS

Gigantes do crime

Presidente da Fenapef debate Reforma da Previdência em audiência pública...

Para a CUT, recuo de Temer é insuficiente: 'Queremos retirada do projeto'

Meirelles descarta medidas para compensar mudanças na Previdência