Menina fã da Polícia Federal ganha surpresa no aniversário

Data: 16/09/17

Foto: Marcelo Ribeiro

“Quando crescer, eu quero ser…” Essa frase vem acompanhada dos dilemas de quando a gente é criança e sonha em ser jogador de futebol, artista, médico, dentista, entre outras profissões. Para uma garotinha de 8 anos, não é tão difícil responder a essa pergunta. Daniela Souza sonha em ser “polícia”.

“Desde dos 4 anos ela sonha em ser policial federal”, conta a mãe da menina, Débora. Ela ressalta que a paixão pela profissão aumentou cada vez mais e que, por isso, resolveu trazer a filha de Valença (RJ), onde mora, para conhecer a rotina dos policiais no dia do seu aniversário.

Aproveitando a oportunidade, a Polícia Federal fez um aniversário surpresa para Daniela. Segundo a escrivã Débora Araújo, é muito importante receber crianças dentro da corporação. “Geralmente as crianças querem seguir outras profissões, mas é muito bonito ela vir aqui e querer se tornar uma policial”.

Daniela ficou encantada com a surpresa e disse que foi um sonho realizado. “Estou muito feliz.” Já a mãe agradeceu pela recepção de todos. Foi um sonho realizado, estamos muitos felizes com a recepção dos policiais, foi tudo muito bonito”, concluiu.

Fonte: Tribuna de Minas

OUTRAS NOTÍCIAS

Governo Federal oficializa atuação da PF na segurança presidencial

Encontro com presidente eleito discute estratégias para segurança pública

Justiça Federal condena Jedeão a 41 anos de prisão, provando que...

Fenapef se reúne com GT das Fronteiras em Rondônia