No ES, policiais federais apoiam Outubro Rosa

Data: 09/10/18

O Sindicato dos Policiais Federais do Espírito Santo (Sinpef/ES), em parceria com a Associação dos Policiais Federais do Espírito Santo (Apofes) e a Cooperativa de Crédito Mútuo dos Policiais Federais e Servidores da União no Espírito Santo (CredFederal), está apoiando a campanha Outubro Rosa, realizada pela Associação Feminina de Educação e Combate ao Câncer (Afecc). No dia 3 de outubro, mais de 80 policiais federais se reuniram na loja e adquiram camisas do movimento.

A Afecc está com uma loja provisória no segundo piso do Shopping Vitória até o dia 31 de outubro. No espaço são comercializadas camisas, acessórios, canecas e sombrinhas, além de outros produtos, para arrecadar renda para os programas sociais de tratamento ao câncer.

De acordo com a vice-presidente da Afecc, Marilucia Dalla, a participação dessas instituições na campanha contribui para ajudar a alertar a população sobre a importância da detecção precoce, da prevenção e do tratamento ao câncer de mama. “Essa parceria é benéfica para contribuir para que pacientes atendidos pelo SUS tenham um tratamento mais digno e também para incentivar as pessoas a se cuidarem precocemente, de modo que tenham mais chances de obterem a cura”, ressalta.

Fonte: Sinpef-ES

OUTRAS NOTÍCIAS

Governo Federal oficializa atuação da PF na segurança presidencial

Encontro com presidente eleito discute estratégias para segurança pública

Justiça Federal condena Jedeão a 41 anos de prisão, provando que...

Fenapef se reúne com GT das Fronteiras em Rondônia