NOTA DE FALECIMENTO - APF Luiz Eduardo de Oliveira SANTOS

Data: 04/07/16

803732761_15478_11609809698018247300A FENAPEF informa com imenso pesar o falecimento do Agente de Polícia Federal Luiz Eduardo de Oliveira SANTOS, de 41 anos, ocorrido na noite de sábado (02), na cidade de Passo Fundo/RS. O velório aconteceu neste domingo (03), no memorial da Paz.

O APF SANTOS lutava bravamente contra um câncer há cerca de dois anos e estava em tratamento intensivo. Segundo colegas que o visitavam, mesmo nos momentos mais difíceis, ele mantinha o astral e o bom humor.  O APF SANTOS era filho único e deixa sua mãe, esposa e uma filha de cinco anos.

Natural de Brasília e formado em informática, Santos tomou posse em Janeiro de 2008 como Agente da Polícia Federal e foi lotado em Passo Fundo/RS, onde trabalhou  toda sua carreira profissional e fez muitos amigos.

A morte prematura do APF Santos entristece a todos que o admiravam pela sua competência e lealdade. “Ele foi uma das melhores pessoas que já conheci. Devo muito a ele, inclusive a escolha da minha primeira lotação, Passo Fundo, por sugestão dele. Nossa primeira missão permanente juntos foi a Upatakon, em Roraima, quando compartilhamos o mesmo alojamento. Era um grande amigo. É uma perda dolorida e irreparável”, afirmou um Agente Federal que conviveu com o APF SANTOS.

A Diretoria da FENAPEF expressa seu pesar pelo falecimento do APF Santos e presta condolências à família e amigos.

OUTRAS NOTÍCIAS

Nota de pesar - José Conceição de Souza

Nota de pesar - Wilson Eulálio dos Santos

Nota de pesar - Vicente de Paulo Carvalho

Nota de Falecimento – Agente Federal Leandro Moreira de Andrade